A Apple começou a distribuir convites para o evento em 7 de setembro, a partir das 14  horas (Horário de Brasília). Ao que tudo indica, a Maçã irá apresentar o seu novo modelo de iPhone, o iPhone 7.


Apple marca evento para apresentação de novos produtos. iPhone 7 deverá ser a grande estrela do dia. O aparelho deverá vir equipado com câmera com sistema de lentes duplas, que proporcionará maior profundidade às fotografias. 

O aparelho deverá ser o indicador para um novo propósito da empresa, que irá introduzir o modelo Pro à sua linha. Além disso, o aparelho deverá vir com uma tela curva.

Como de costume, a companhia não confirmou qual produto será revelado na data. Porém, obedecendo a cronologia de suas apresentações ao longo dos anos, a estrela principal do evento deverá ser mesmo o iPhone.

O iPhone 7 deverá chegar, como fator inovador, sem uma conexão de 3,5 mm para fones de ouvido e a ainda com novos detalhes exclusivos do iOS 10. Além disso, na ocasião, a Apple deverá divulgar quando o público em geral poderá começar a usar a versão definitiva do sistema, que atualmente está na fase Beta.

No convite, que foi entregue à imprensa, da à entender que a Apple irá focar para os recursos de câmera que virão no novo aparelho. Isso reforça os rumores que o produto irá chegar com sistema de lentes duplas, garantindo assim uma maior profundidade às fotografias feitas com o iPhone.

Na mesma ocasião, a Apple poderá fornecer mais detalhes sobre os novos iPads, uma atualização do MacBook e até mesmo o Apple Watch 2.