Várias fontes já indicaram que o lançamento do iPhone 7 irá acontecer em 7 de setembro. A informação, até então, não foi confirmada pela Apple, porém, de acordo com uma documentação vazada pela operadora americana AT&T mostra a data em que o aparelho começará a ser vendido.


Ao que tudo indica, iPhone 7 já tem data certa para começar a ser distribuído aos primeiros consumidores.

Na imagem abaixo é possível ver que a pré-venda do iPhone terá início em 9 de setembro, sendo que o novo aparelho da Maçã começará a ser enviado aos primeiros consumidores no dia 23 do mesmo mês.

Para quem ficou desconfiado sobre a veracidade das informações, já que na imagem não consta nada sobre o iPhone 7, uma fonte interna da AT&T garante que as datas indicam mesmo o lançamento do novo iPhone.

Um possível evento já está marcado pela Apple no dia 7 de setembro, assim sendo, as datas mostradas na imagem estão de acordo com o cronograma de lançamento da Apple.

Para se ter noção, os iPhones 6s e 6s Plus foram anunciados pela Maçã em 9 de setembro de 2015, porém, a pré-venda ocorreu três dias após a data. As vendas dos dois aparelhos iniciaram em 25 de setembro, ou seja, duas semanas após serem apresentados ao público.

Informações dão conta que os modelos que serão lançados neste ano contarão com design semelhante aos aparelhos já apresentados nos últimos anos. Como novidade, um novo módulo de câmera, que virá duplo no iPhone 7 Plus, bem como  presença de um possível Smart Connector para acessórios especiais.