Desenvolvido e publicado pela Hello Games, No Man's Sky é a promessa de uma revolução no que conhecemos como conceito de sand box, um universo literalmente infinito é gerado de acordo com a exploração do jogador, conhecendo novos planetas e formas de vidas únicas, que você provavelmente nunca verá novamente se não voltar até eles.

Sobre o jogo:

Inspirado pela aventura e imaginação que nós amamos dos clássicos de ficção científica, No Man’s Sky te apresenta uma galáxia para explorar, repleta de planetas e formas de vida únicas, perigo constante e ação.

Em No Man's Sky cada estrela é a luz de um sol distante orbitada por planetas cheios de vida, e você pode ir para qualquer um deles que escolher. Voe no espaço e visite superfícies planetárias, sem telas de carregamento, e sem limites. Neste universo processualmente gerado infinitamente, você vai descobrir lugares e criaturas que nenhum outro jogador tenha visto antes - e talvez nunca verá novamente.

Sua viagem através de No Man's Sky depende você. Vai ser um lutador, predando os fracos e tomando suas riquezas, ou prefere confiscar os roubos de piratas? O poder é seu, basta atualizar a sua nave para velocidade e armamento. Quem escolhe sua personalidade é você mesmo, mas saiba que existem vantagens e punições para cada escolha.

Requisitos mínimos para jogar No Man’s Sky:

  • Sistema Operacional: Windows 7 / 8.1 / 10 (64-bits)
  • Processador: Intel Core i3 
  • Memória: 8 GB de RAM
  • Placa de vídeo: nVidia GTX 480, AMD Radeon 7870
  • Armazenamento: 10 GB de espaço disponível

*Requisitos recomendados não foram divulgados pela Hello Games.