iPhone e Galaxy S7 estão entre os 10 melhores do 1º semestre

O ranking da Antutu avalia a potência do hardware dos celulares, sem levar em conta o design e câmera.

Por Smartphones Pular para comentários
iPhone e Galaxy S7 estão entre os 10 melhores do 1º semestre

De acordo com uma pesquisa do aplicativo AnTuTu Benchmark, entre os smartphones mais potentes do mundo no primeiro semestre de 2016 aparecem o Galaxy S7 Edge e o iPhone 6S. No topo na lista estão os telefones chineses, como o OnePlus 3, que ocupa o primeiro lugar.

iPhone e Galaxy S7 estão entre os 10 melhores do 1º semestre

O aparelho One Plus 3 aparece na lista dos aparelhos mais potentes do primeiro semestre do ano.

O ranking da Antutu, que foi anunciado na última sexta-feira (1º), avalia a potência do hardware dos celulares, sem levar em conta o design e câmera. Entre os aparelhos que estão à venda no Brasil, o Galaxy S7 Edge é o apontado com melhor ficha técnica. Ele conta com processador Exynos 8970, memória RAM de 4 GB e armazenamento interno de 32 GB.

Outro aparelho que também pode ser adquirido no país também consta na lista. A versão mais cara do iPhone 6S conta com processador A9 e 128 Gb de espaço interno.

A avaliação do aplicativo leva em consideração a pontuação obtida pelos smartphones em testes de desempenho feitos no app oficial Antutu para Android, entre janeiro e junho de 2016.

O ranking

Entre os aparelhos que mais aparecem na lista estão os chineses, que não são vendidos no Brasil. O primeiro ligar é ocupado pelo OnePlus 3, que vem com 6 GB de memória RAM.

iPhone e Galaxy S7 estão entre os 10 melhores do 1º semestre

Ranking da Antutu.

O segundo lugar pertence ao vivo Xplay 5 Elite (Ultimate), que também chega com 6 GB de RAM. Em terceiro, o LeEco Max 2; em quarto o Lenovo Zuk Z2 Pro; e em quinto o Xiaomi Mi 5.

Compartilhe com seus amigos:
Comentários:
Carregar comentários