Na manhã desta quinta-feira (16), pelo perfil oficial do PayPal do Reino Unido no Twitter, tivemos a confirmação de uma das notícias mais esperadas do ano: A data oficial da Steam Summer Sale, promoção na qual descontos incríveis são oferecidos por toda a loja da Steam, que por sua vez administra e distribui licenças de jogos eletrônicos.

A data definida para o inicio da Steam Summer Sale será 23 de junho, quando os primeiros descontos serão apresentados, sendo novos saldões anunciados a cada dia até, provavelmente, 4 de Julho.

As primeiras especulações de que a promoção seria lançada no dia 23 surgiram no Reddit, onde também foram disponibilizados vazamentos das datas de edições passadas. Dessa vez a informação veio de um desenvolvedor, que publicou um tópico em inglês com informações em russo, o que acabou gerando comentários negativos tentando afirmar que tal vazamento era falso, mas que agora está confirmado graças ao PayPal UK.

Se você está querendo umas dicas, gostaríamos de recomendar nosso especial sobre a E3 deste ano, que apresentou vários lançamentos que já estão em pré-venda na Steam.

E você gamer, já está pronto para ter o dinheiro de sua carteira aniquilado? Deixe nos comentários abaixo quais jogos você pretende comprar!