O WhatsApp ganhou recentemente uma atualização, junto dela, várias novidades. Com isso, já é possível inserir nas conversas palavras em negrito ou em itálico, bem como responder uma mensagem através da própria tela do celular, sem a necessidade de abri o aplicativo para isso.


Com atualização do WhatsApp, usuários contam agora com várias novidades.

Os usuários que decidirem usar o negrito deverão colocar a palavra entre dois asteriscos (*), já para colocar a palavra em itálico é necessário usar dois sinais underline ( _ ). Além disso, o Whatsapp inseriu na nova versão mais opções para layout das conversas. Assim, também é possível escolher cores neutras para o fundo da tela, e não somente imagens.


As palavras podem ser deixadas em negrito ou mesmo em itálico nas mensagens via WhatsApp.

 

Usuários do sistema iOS já podem aproveitar as novidades da versão 2.12.17 do aplicativo de conversas. Já para Android, é necessário usar a versão Beta do WhatsApp.

O recurso de seleção múltipla também está presente na atualização, em que as conversas podem ser aperfeiçoadas. Com isso, quando uma pessoa clica sobre uma foto do grupo ou mesmo de um contato, verá opções como arquivar, deletar ou mesmo marcar como não lida.

O interessante dessa opção que é possível marcar várias conversas ao mesmo tempo, mesmo que não tenham sido lidas ou mesmo silenciadas.