Na última semana pedimos para você escolher um curso que entraria no Oficina da Net PREMIUM nesta semana. Entre 6 cursos o vencedor foi o Criando Sistemas com Dreamweaver CS6 PHP e MYSQL.

Neste treinamento você vai aprender como criar sistemas com php e mysql utilizando a integração do Dreamweaver, sem a necessidade de programação. O aluno aprenderá a criar sistemas de cadastro, alteração, consulta e exclusão. Aprenderá a trabalhar com áreas restritas por login e senha e ainda por nível de usuário, incluindo paginação nas consultas (resultado das consultas). Aprenderá a fazer upload de imagens, criar sistemas de notícias completo com categorias, upload de imagens e níveis de usuário.

Público alvo do curso:

Esse curso é para designers que desejam criar sistemas sem precisar programar, utilizando os recursos de banco de dados do Dreamweaver CS6. É necessário como pré-requisito, bons conhecimentos em web design e Dreamweaver CS6.

Informações do curso:

  • Tempo de gravação dos vídeos: 12 horas
  • Idioma do Software: Inglês
  • Versão: CS6
  • Certificado de conclusão

Conhecimentos adquiridos: 

Após o curso o aluno estará apto a criar sistemas com inclusão, alteração, consulta e exclusão de registros, a criar áreas restritas com níveis usuário e também a fazer upload de imagens. Poderá facilmente criar portais de notícias, galerias de fotos, sites com área administrativa onde seus clientes poderão administrar, área para publicação de arquivos e muito mais.

O curso já está disponível aqui, vem estudar.

[CURSO]122[/CURSO]

Veja também: