Spotify chega a 30 milhões de assinantes

Ao que tudo indica, ao menos para o Spotify, a entrada da Apple no setor não afetou a sua popularidade, já que o serviço continua crescendo.

Por | @RafaelaPozzebon Smartphones

Ouvir música digital já virou um hábito, e milhares de pessoas buscam por serviços que oferecem um grande acervo. O Spotify, por exemplo, oferece aos seus usuários o acesso a milhões de músicas. Através da sua conta no Twitter, o fundador e CEO do serviço, Daniel Ek, anunciou que o Spotify atingiu 30 milhões de assinantes no mundo.

Spotify chega a 30 milhões de assinantesstreaming não atingiu a popularidade do serviço de streaming de músicas." />
        Número de assinantes do Spotify não para de aumentar. Entrada da Apple no mercado de streaming não atingiu a popularidade do serviço de streaming de músicas.                                                                                               

Leia também:

O número representa apenas os usuários que pagam pelo serviço, ou seja, da versão Premium. Assim sendo, não contabiliza os usuários da versão gratuita. A última contagem que foi revelada pela empresa foi revelada em junho do no passado, quando tinha 20 milhões de assinantes.

Com o atual número, a plataforma de streaming de música se consolida como líder no mercado. Ao que tudo indica, ao menos para o Spotify, a entrada da Apple no setor não afetou a sua popularidade, já que o serviço continua crescendo.

Atualmente, o serviço de streaming de músicas da Maçã possui 11 milhões de usuários pagantes.

O Spotify surgiu em 2008, e alcançou os primeiros 10 milhões de assinantes somente em 2013. No entanto, de lá até aqui, o número triplicou. 

Mais sobre: spotify, streaming, musica
Share Tweet
DESTAQUESRecomendado
Mais compartilhados
Comentários