Na segunda-feira (14), algumas imagens foram divulgadas na mídia asiática do que seria o novo iPhone. Assim sendo, a Apple, ao que tudo indica, e as imagens revelam, deverá usar dois sensores fotográficos no seu smartphone.


                                                      iPhone 7 deverá contar com duas lentes.                                                   

Os modelos que foram vazados por fontes próximas ao assunto, mostram um aparelho maior, seguindo o modelo do iPhone Plus, com um sistema duplo de câmeras capaz de oferecer mais funcionalidades aos usuários que gostam de registrar boas imagens.

Aparentemente, acredita-se que as lentes tenham 12 megapixels. Uma delas mantém o comprimento focal padrão, a outra, por sua vez, seria teleobjetiva, capaz de aumentar o ângulo de visão.


                     Imagens vazadas do suposto iPhone 7 mostram uma carcaça limpa. Além disso, o apareho deverá chegar mais fino e elegante que o atual modelo.                                             

A carcaça do aparelho é praticamente limpa. Apenas a logo da Maçã e os encaixes da câmera aparecem. As linhas visíveis aparecem nas bordas superior e inferior do aparelho.

Ao que tudo indica, os consumidores deverão contar com um aparelho ainda mais fino, limpo e discreto que o anterior.

O sucessor do iPhone 6s deverá ser apresentado na segunda metade deste ano. A Apple não se manifestou sobre o vazamento de informações.