Se 2015 não foi dos melhores, a expectativa para este ano também não é animadora. Mesmo assim o brasileiro não perde a esperança e acompanha de perto as novidades do mundo da tecnologia. Se os PCs perderam terreno, Smartphones estão mais consolidados que nunca e Smartwactchs, Roverboard e outros gadgets vestíveis são a bola da vez, a CES 2016 mostrou que o ano será deles.

Enquanto os conceitos não se tornam produtos para consumidor final, nos contentamos investindo nosso precioso dinheiro em itens que são realmente úteis para nosso dia a dia, como smartphones.

Pois é, se apenas querer fosse poder, muita coisa se resolveria de forma mais amena. No entanto, a alta do Dólar, por exemplo, dificulta ainda mais que alguns produtos sejam adquiridos por aqui. A solução é procurar as melhores promoções para tentar salvar algum dinheiro.

Já ouviu falar de cupons de desconto? Já falamos sobre como eles não faziam tanto sucesso no Brasil como fazem nos países norte-americanos até pouco tempo. Em diversas compras na internet, o usuário pode procurar aleatoriamente por cupons através de pesquisas no Google. Dá para encontrar descontos definidos de R$ 30, 15%, 20% off, etc.

Mas e se em um único local você pudesse encontrar os melhores cupons de desconto e ainda promoções nas melhores lojas do comércio eletrônico?

Esta é a proposta do site www.picodi.com/br/, que oferece descontos para varias lojas que possuem smartphones com preços exclusivos, confira abaixo:

* É preciso ficar de olho pois os cupons variam.

Para utilizar o cupom é muito simples, basta pegar o código do cupom e adicionar a etapa de pagamento.

Também vale a pena seguir o facebook (clique aqui) ou se inscrever no mailing para nunca perder os melhores cupons.

Dessa forma fica mais fácil economizar o tão suado dinheiro, não é mesmo? Enquanto você lia este texto, novas ofertas e cupons estão te esperando na CodigosDesconto.com.br. Você já fez ou faz uso de cupons de desconto? Deixe sua experiência nos comentários.