Mark Zuckerberg, dono da maior rede social do planeta, anunciou que será papai. A notícia foi dada através do seu perfil no Facebook. Para comunicar a novidade, Zuckerberg exibiu uma foto sua com a esposa, Priscila, e o seu cachorro. Confira a mensagem:

"Queremos compartilhar uma experiência. Estávamos tentando ter um filho há uns dois de anos e tivemos três abortos ao longo do caminho.

Você se sente tão esperançoso quando descobre que vai ter um filho. Você começa a imaginar quem ele se tornará e sonha com esperanças para o seu futuro. Você começa a fazer planos, e então eles se vão. É uma experiência solitária. A maioria das pessoas não discute abortos porque se preocupa com o fato de que os problemas podem distanciá-lo ou fazer refletir sobre si - como se você tivesse um defeito ou tivesse feito alguma coisa para causar isso. Então você luta por conta própria.

No mundo aberto e conectado de hoje, discutir estas questões não nos distancia: nos une. Cria compreensão e tolerância e isso nos dá esperança.

Quando começamos a falar com os nossos amigos, percebemos com que frequência isso acontece - e soubemos que muitas pessoas conhecidas tiveram problemas semelhantes e que quase todos tinham filhos saudáveis ​​depois de tudo.

Esperamos que compartilhar nossa experiência dê para mais pessoas a mesma esperança, sentimos que isso vai ajudar mais pessoas a se sentirem confortáveis ​​compartilhando suas histórias também.

Nossa boa notícia é que a nossa gravidez agora está longe o suficiente que o risco de perda seja muito baixo e estamos muito esperançosos.

Cilla e nossa filha são saudáveis, estou extremamente animado para conhecê-la e nosso cão bobo não tem ideia do que está por vir. Em nosso ultrassom, ela até fez um gesto com um polegar para cima com a mão, então, já estou convencido de que ela vai ser como eu.

Estamos ansiosos para recebê-la no mundo e compartilhar, em breve, quando ela estiver pronta para sair e conhecer a todos!"

A mensagem, que foi postada há pouco, já conta com mais de 300 mil curtidas, e muitos votos de felicidade ao casal.

Nós do Oficina da Net também desejamos toda a felicidade do mundo para Mark Zuckerberg e sua esposa, e que a filhinha venha com muita saúde!