E não podia ser diferente, com o seu maior rival (FIFA 16) estampando Lionel Messi na capa, a Konami anunciou nesta quarta-feira, 10 de Junho, que trará na capa de PES 2016, o também craque do Barcelona, o time da moda; mas de quem estou falando? Obviamente do brasileiro Neymar, que estará na capa desta edição de Pró Evolution Soccer.

Confira os requisitos para jogar PES 2017 no PC.

Após sagrar-se campeão da Champions League pelo time catalão, Neymar foi o escolhido como modelo da capa do jogo e assim substituirá o alemão Mario Götze, que foi o "garoto propaganda" na última versão do game. Vale salientar que PES é um dos jogos de futebol mais vendidos do mundo, rivalizando de igual pra igual com o game FIFA.

Além desta informação, a Konami também declarou que o craque Neymar poderá ser usado de imediato no modo de jogo "myClub", modo este onde os gamers podem montar um time do zero para rivalizar online com equipes de outros jogadores.

Em nota, o craque Neymar agradeceu pela honra, onde o mesmo declara dizendo o seguinte: "Estou impressionado pela enorme quantidade de produção envolvida no desenvolvimento do game, garantindo assim que os melhores jogadores do mundo joguem e pareçam com o real; mal posso esperar para me ver em ação".

Para a produtora do game, o craque brasileiro do Barcelona e da Seleção Brasileira, representa o espírito da série de games de futebol, onde ela destaca dizendo que: "Suas qualidades e habilidades de surpreender, andam juntas com a experiência de jogo do PES 2016", declara em nota, o diretor da Konami na Europa, Erik Bladineires.

Ainda em relação ao game, o Erik diz o seguinte: "O game irá marcar os vinte anos da marca PES, assim sendo, queremos celebrar o passado, em quanto olhamos em frente para o excitante futuro da marca e nós faremos isso com Neymar na liderança de nossa campanha".

A Konami promete revelar por completo o game Pró Evolution Soccer 2016 na próxima sexta-feira, 12 de Junho.

Assista abaixo TEASER de PES 2016: