O jogo da cobrinha voltou

Quem é que não lembra do famoso game da cobrinha que vinha pré-instalado nos celulares da Nokia nos anos 90? Quem viveu esta época lembra-se muito bem dele, pois é, tenho a dizer para vocês que ele está de volta.

Por | @oficinadanet Games

O game "Snake", desenvolvido em 1997, bem antes de Candy Crush e Angry Birds voltará este mês para as plataformas Android, iOS e Windows Phone. De acordo com a Taneli Armento, um dos responsáveis pelo desenvolvimento do jogo, diz que ele chegará às plataformas já na próxima semana, com a denominação de Snake Rewind.

Vale lembrar que ao longo dos anos, muitos desenvolvedores de jogos tentaram recriar experiências similares ao Snake nos smartphones - tanto que as lojas de apps estão cheias delas, mas nenhuma das versões apresentadas conseguiu emplacar. Um dos grandes problemas que esses desenvolvedores enfrentavam era a experiência de acionar as teclas que permitia jogar, pois com a evolução dos celulares, eles acabaram perdendo os teclados físicos e isso dificultava bastante na hora de jogar.

O jogo da cobrinha voltou

Nessa versão apresentada pela empresa, o game voltará pelas mãos de quem conduziu ao sucesso e o mesmo voltará totalmente repaginado, com novas funcionalidades e com a possibilidade de voltar ao jogo depois de ser perder ou até mesmo com a possibilidade de competir contra outros jogadores.

Armento garante que a nova versão do joguinho da cobra virá totalmente adaptada aos smartphones, sem comprometer a velha história do jogo. O game chegará às plataformas de forma gratuita, com a possibilidade de fazer compras dentro do game (frutas especiais que multiplicam os pontos ou possam atrair outras frutas) para aqueles gamers que desejarem avançar de fase mais rapidamente. Snake Rewind será composto por dez fases, com visual e trilha sonora própria.

Assista aqui ao vídeo de apresentação:

Mais sobre: Games, Android, iOS
Share Tweet
DESTAQUESRecomendadoMais compartilhados
Comentários
AINDA NÃO SE INSCREVEU?

Vem ver os vídeos legais que
estamos produzindo no Youtube.