O Oficina da Net está sempre tentando melhorar a comunicação e interação entre a equipe e o amigo leitor. Por isso estamos sempre trabalhando para mudar o layout, acrescentar detalhes e claro, buscar a melhor informação para você. Sendo assim, você vai notar que a partir de hoje, nossa lista de reviews traz algumas informações complementares para te ajudar durante a navegação dentro do site.

Ao acessar a página dos reviews, você encontra uma lista com todos os produtos já testados aqui no site (do mais recente ao mais antigo), com título, descrição, data de postagem e o ano de lançamento do produto. Bem no centro da imagem ilustrativa, está a posição em que este aparelho se encontra diante de todos os produtos já testados. Confira na sequência de imagens:

Dentro da página específica de smartphones você vai ter o ranking, posicionado do melhor aparelho que a gente já testou até o menos qualificado.

Você pode usar os filtros laterais para encontrar a melhor opção de acordo com o preço estabelecido, de uma marca específica, tamanho do display e ainda a maior câmera.

Mais informações dentro de cada review

Ao selecionar um review para ler, você verá a posição geral em que ele se encontra no topo da página, seguido das categorias em que o review foi dividido.

Mais abaixo, no corpo da mensagem, em algum momento do texto você terá uma comparação entre o aparelho dos testes e um concorrente direto. Agora, além de um destaque (em verde) para cada item superior, você terá uma lista de extras que cada smartphone tem, ou não.

Veredito

Ao final de cada review, um termômetro vai mostrar em quais aspectos o smartphone testado é bom ou ruim, e a posição final será avaliada segundo as informações de todos os aparelhos. Portanto, ficará mais fácil saber que o Galaxy Note 4 é o melhor aparelho que o Oficina já testou, até o momento, por exemplo.

Gostou das novidades? Deixe o seu feedback.