A empresa Dinamarquesa, Jabra, que trabalha no ramo de soluções de áudio sem fio, está lançando no Brasil o Jabra MOTION Office, um headset que oferece tripla conectividade, podendo ser ligado ao mesmo tempo no telefone fixo/de mesa, celular/smarphone e computador, através da tecnologia Bluetooth.

O dispositivo é excelente para uso contínuo, no trabalho ou em casa, liberando as mãos do usuário para serem utilizadas de forma eficaz. A tecnologia dos headset cresceu e aflorou o mercado. Com esta visão, a Jabra desenvolveu este headset multi-conectado, podendo o usuário estar ligado em três locais simultaneamente.

"O principal diferencial do Jabra MOTION Office é oferecer conexão para todos os aparelhos utilizados por quem trabalha: smartphones, tablets, computadores e telefones fixos. Ele funciona como ponte de comunicação entre os usuários, aumentando a produtividade", diz Lars Spaten, gerente geral da Jabra Brasil.

Empresas do mundo moderno adotam cada vez mais a filosofia "Hot Desking", um sistema onde vários profissionais utilizam o mesmo espaço, em diferentes momentos, e têm à disposição estações de laptop. O novo Jabra MOTION™ Office tem alcance de até 100 metros e serve de base comunitária para telefonia, dando possibilidade a qualquer usuário se conectar instantaneamente com seu próprio headset Jabra MOTION.

"A nova geração de profissionais que trabalham no escritório, em casa, em transito ou viajando, cresce a cada dia", explica Lars Spaten, gerente geral da Jabra Brasil. "O Jabra MOTION Office é um ótimo exemplo de como aparelhos e tecnologias podem se encaixar perfeitamente ao modo de vida do usuário, trazendo a liberdade de trabalhar em qualquer lugar, a qualquer momento".

Com um simples toque, o aparelho literalmente segue o usuário, utilizando um sensor de movimento inovador, que muda o volume de áudio do headset, para que se adapte ao ambiente. E com a tripla conectividade, o aparelho se conecta perfeitamente a todos os sistemas de telefonia que existem hoje, entre smartphone, telefone fixo, Voip, Skype, etc.

O Jabra Motion já está à venda no Brasil, as informações complementares podem ser adquiridas pelo site da empresa.