Com chegada prevista para o mês de novembro, a PlayStation TV inicialmente estará disponível no velho continente, custando 99,99 euros. Segundo o blog oficial da PlayStation, os futuros compradores da TV irão receber três games em formato digital; são eles: Worms Revolution Extreme, Velocity Ultra e OlliOlli.

Ainda em relação a PlayStation TV, a Sony também revelou que uma vasta lista de games  serão compatíveis com o novo sistema de gaming, lista está que poderá ser vista através do site: http://blog.eu.playstation.com

No catálogo de games disponíveis, estão alguns jogos do PS Vita, PS One e PlayStation Portable. A grande vantagem da PlayStation TV para o seus futuros usuários, é a possibilidade dos mesmos poderem jogar títulos do PS Vita em uma tela de grande dimensão, claro que estou me referindo ao televisor da sala ou do quarto, além disso, o usuário da PS TV também poderá jogar games do PlayStation 4 através do sistema, sem mesmo o console estar instalado em algum cômodo da casa; por exemplo, se o videogame estiver instalado na sala, o gamer poderá acessá-lo no quarto, sem o console estar ligado na TV.

Uma coisa muito importante a dizer, é que o sistema contará apenas com 1GB de armazenamento interno, espaço esse considerado baixo para o usuário que queira ter acesso à versões digitais de jogos. Mas calma, toda essa falta de "espaço" para armazenamento de games poderá ser compensada com os cartões de memória que são compatíveis com o PS Vita.

Ainda de acordo com informações prestadas pela Sony, o valor de 99,99 euros é somente o valor cobrado pelo sistema, uma vez sendo, o usuário terá que possuir um controle DualShock 3 para poder jogar; a empresa também informou que está preparando pacotes da PlayStation TV com comando, com cartão de memória e com um game de alto perfil. Até o fechamento desta matéria, não obtivemos informações de quando o mesmo chegará aos demais continentes e quais receberão a PlayStation TV.

 Confira aqui alguns detalhes da PlayStation TV: