Oficina da Net Logo

F1 2014 chega às lojas em 17 de outubro

O game F1 2014 chegará as lojas do ramo no próximo mês, prometendo grandes emoções aos fãs do esporte, com muita realidade e grandes pegas nos circuitos da fórmula 1.

Por | @oficinadanet Games Pular para comentários

Em menos de um mês, chegará ao mercado de games o mais novo jogo da série de corridas de Fórmula 1 desenvolvido pela Codemasters, prometendo ser sem sombra de dúvidas, o melhor game de corridas existente no mercado. F1 2014 chegará no próximo mês de outubro, mais precisamente no dia 17 para os consoles PlayStation 3, Xbox 360 e PC, já os consoles da nova geração, receberão no início da próxima temporada da Fórmula 1 a sua versão, desenvolvida especialmente para esses novos videogames.

O game trará todos os pilotos, escuderias e circuitos existentes na atualidade, ou seja, tudo que está ocorrendo este ano poderá ser experimentando virtualmente também, até mesmo o som dos motores mudaram nesta versão. Já em relação ao mundo “virtual”, podemos dizer que a jogabilidade dará uma sensação mais realística ao jogo, com respostas mais precisas e com os carros se comportando de acordo com o que o gamer pedir através dos controles.

Mas nem tudo está perfeito, de acordo com informações de quem já testou uma versão de teste, declararam que o visual ainda peca em alguns detalhes, principalmente nas pistas. Outra “derrapada” do game fica por conta das texturas muito simples dos muros de proteção, da brita, da grama e das arquibancadas, até mesmo o visual externo da pista é bastante simples, como por exemplo, os prédios ao redor dos circuitos e as árvores.

Calma, não é o fim do mundo, F1 2014 está muito melhor que as antigas versões, onde a partir desta edição, os gamers poderão acompanhar o piloto entrando no cockpit, também poderá ver a equipe trabalhando no PitStop e mais, agora a comemoração da vitória será vista no pódio ao final de cada Grande Prêmio. Leia em destaque: Lançamentos de jogos da semana (12/11 a 18/11).

F1 2014 traz consigo, os mesmos modos de dificuldades que as versões anteriores, mas com uma jogabilidade mais real, onde nas primeiras voltas no novo game, será muito bom usar o auxílio do traçado, para aprender os pontos certos de aceleração, frenagem e de curvas, uma vez que o game não irá mais tolerar o “piloto” fazer curvas em qualquer parte da pista. Em relação ao “clima” do jogo, a Codemasters mantém idêntica a versão 2013. 

MAIS SOBRE: #Games  #F1  #Codemasters  #games
Comentários
Carregar comentários