Em poucas horas, estoque de vendas do iPhone 6 Plus acaba

Mais um sucesso de vendas da Apple esgota nas lojas. Aparelho tem 5,5 polegadas em sua tela.

Por Smartphones Pular para comentários
Em poucas horas, estoque de vendas do iPhone 6 Plus acaba

Nesta sexta-feira (12), a Apple iniciou as vendas dos novos iPhones 6 em alguns países. Os aparelhos podiam ser adquiridos através de sites de operadoras ou mesmo na própria loja da Maçã. Os compradores irão receber o smartphone somente no dia 19 de setembro.

O que já era esperado aconteceu, em poucas horas o modelo de 5,5 polegadas teve as vendas esgotadas. A operadora americana Verizon informa agora que o Phone 6 Plus será entregue somente na metade de outubro.

Já a AT&T, outra operadora, estima que o aparelho seja entregue entre 21 a 28 dias úteis após a compra. De acordo com a Sprint, a entrega será atrasada para quem adquirir o aparelho agora.

Em poucas horas, estoque de vendas do iPhone 6 Plus acaba

No site da Apple também há um aviso que conseguir o iPhone 6 Plus será mais complicado neste momento.

O sucesso nas vendas do iPhone 6 Plus está acontecendo em todos os países em que o produto foi disponibilizado, como nos Estados Unidos, Alemanha e Reino Unido.

O iPhone 6 de 4,7 polegadas ainda pode ser encontrado para venda nos sites. Não podemos afirmar a real razão do fim dos estoques do iPhone 6 Plus, se a quantidade de aparelhos disponíveis era inferior ao do modelo de tela de 4,7 polegadas, ou se a procura pelo Plus foi mesmo maior.

De acordo com um porta-voz da operadora AT&T, ao site Re/code "a demanda pelos novos iPhones é maior do que o que foi visto nos últimos anos".

Compartilhe com seus amigos:
Mais sobre: iphone6, Apple, vendas
Rafaela Pozzebom
Rafaela Pozzebom Graduada em Letras pela UFSM e especialista em Tecnologias da Informação e da Comunicação aplicadas à educação
FACEBOOK //
Quer conversar com o(a) Rafaela, comente:
Carregar comentários
Últimas notícias de Smartphones