De acordo com site de tecnologia tecmundo, o iPhone acaba de receber uma atualização na versão de iOS do WhatsApp. A versão é a 2.11.9 que traz muitas novidades. Entre as novidades apresentadas nesta atualização a que parece ser a mais interessantes de todas, é a opção de arquivamento de conversa, ao qual permitirá que os usuários do iPhone possam arquivar suas conversas, seja ela realizada com uma só pessoa ou em grupo.

Para efetuar o arquivamento de uma conversa, basta que o usuário arraste o dedo horizontalmente sobre a conversa que queira armazenar e escolher a opção "mais"; em seguida selecionar a opção "arquivar", simples assim.

Mas as novidades desta nova versão do WhatsApp não param por ai; outra novidade que promete agradar seus usuários é a possibilidade de agregar legendas as imagens, além disso, a atualização do aplicativo também recebeu algumas mudanças em seu sistema de compartilhamento de mapas, adição de um botão de acesso rápido às câmeras, suporte ao compartilhamento de vídeos em câmera lenta exclusivo para o iPhone 5S e o novo iPhone 6.

Para você usufruir desta nova versão do WatsApp, basta efetuar o download na loja da App Store ou realizar a atualização diretamente pelo iPhone caso você já tenha o aplicativo instalado no aparelho.