Conforme já havíamos descrito aqui mesmo em nosso site, o game Batman Arkham Knight, será lançado somente em 2015 e não mais no 3º trimestre deste ano, mas o que não sabíamos, até porque a produtora do jogo não havia informado era a data certa do lançamento do título.

Portanto, ontem, segunda-feira, 08 de setembro, a Rocksteady confirmou que o game Batman Arkham Knight será lançado no dia 02 de junho de 2015; com a data de lançamento definida, a produtora do jogo também confirmou que o game será lançado apenas para as novas plataformas de videogames, ou seja, PlayStation 4 e Xbox One, além claro da versão para PC.

A confirmação desta notícia veio através do Twitter oficial do jogo; após uma longa espera finalmente o game tem uma data para chegar às lojas do ramo. De acordo com a própria Rocksteady, este game será capaz de atender as expectativas dos gamers, pois segundo ela, o game é puramente "next-gen".

Assim sendo, se você amigo leitor, ainda não partiu para a nova geração de consoles, não tenha muita esperança de que o título chegue para o Xbox 360 e PlayStation 3, até porque a produtora do game justificou sua escolha dizendo que: "Nós queremos garantir o nível de qualidade que os fãs de Batman e jogadores esperam desta  versão".