Nintendo apresenta dois novos modelos do console portátil 3DS

A Nintendo apresentou na última semana dois novos modelos de seu console de videogame portátil, o New Nintendo 3DS e o New Nintendo 3DS LL, além disso informou que o mesmo chegará este ano apenas ao mercado Japonês.

Por | @oficinadanet Games

Perdendo espaço a cada dia mais para os videogames de última geração (PS4 e Xbox One), a Nintendo parece que está procurando opções para atrair seus clientes e assim aumentar suas receitas. Mas não pensem que ela irá apresentar um novo console doméstico para competir de igual para igual com os consoles da Microsoft e Sony.

Ela apenas apresentou na última sexta-feira, 29 de agosto, o novo Nintendo 3DS, que vem em duas versões, a primeira denominada de New Nintendo 3DS e a outra de New Nintendo 3DS LL com tela maior.

Além disso, o novo 3DS também contará com dois novos botões, o “ZR e ZL” no topo do console e mais um botão analógico, além dos tradicionais A, B, X e Y, que ficaram coloridos. O Nintendo 3DS também vêm com seu hardware interno atualizado, onde recebeu um novo processador.

Com essa novidade que descrevemos acima, dará ao console portátil da Nintendo a chance dos usuários jogarem games que a atual versão não permite, entre eles o Xenoblade Chronicles, jogo esse que vem sendo desenvolvido há algum tempo para o novo 3DS. Mas as novidades não param por ai, a Nintendo também está disponibilizando ao seu console portátil, a opção personalização, isso mesmo, a partir de agora a empresa irá disponibilizar a seus clientes várias opções de capas para o videogame em questão.

Nintendo apresenta dois novos modelos do console portátil 3DS

Os novos 3DS chegam ao mercado japonês no dia 11 de outubro, já para as outras regiões do globo, a Nintendo informou que não irá lançar o console neste ano. Lamentável.

Mais sobre: console, Nintendo, 3DS
Share Tweet
DESTAQUESRecomendado
Mais compartilhados
Comentários