Xbox One ganha edição limitada

Microsoft anuncia edição limitada de seu console de videogames durante a gamescom 2014; o XboxOne Call of Duty: Advanced Warfare chegará as lojas dos Estados Unidos no dia 04 de novembro.

Por | @oficinadanet Games

Recém-lançado, o novo console de videogames da Microsoft já ganha uma nova versão. A apresentação foi durante a gamescom 2014, onde a companhia apresentou ao público presente o Xbox One inspirado no game Call of Duty: Advanced Warfare, com 1 TB de capacidade de armazenamento.

Xbox One ganha edição limitada

O Xbox One Call of Duty possui uma pintura camuflada, bem como o seu controle; além disso, o pacote acompanha também uma cópia do jogo e o kinect. O preço sugerido do videogame edição limitada é de R$ 1.150,00 já convertido para a nossa moeda.

Para o chefe das divisões especiais do Xbox, Phil Spencer, "o conteúdo é exclusivo e adicional". O lançamento do Xbox One edição limitada nos Estados Unidos será no dia 04 de novembro, informações sobre uma data de chegada da versão especial do console da Microsoft às lojas brasileiras não foram divulgadas.

Mais sobre: Xbox One, Microsoft, edição
Share Tweet
DESTAQUESRecomendadoMais compartilhados
Comentários
AINDA NÃO SE INSCREVEU?

Vem ver os vídeos legais que
estamos produzindo no Youtube.