Quando você acha que já viu de tudo, sempre há uma maneira de se surpreender, dessa vez um peixe está zerando Pokémon Red enquanto seu progresso é transmitido 24 horas por dia pela Twitch TV.

A ideia surgiu depois de uma stream também pelo site e também de Pokémon Red onde quem assistia era capaz de realizar os comandos do personagem pelos comentários, mas isso acabou gerando um problema, em certas horas a transmissão atingiu picos de mais de 120 mil pessoas assistindo ao mesmo tempo.

Obviamente milhares de comentários simultâneos também eram enviados, ou seja, os comandos eram completamente malucos, pois cada espectador tentava mandar o personagem para um canto do mapa e em batalhas alguns tentavam ajudar dando os comandos certos em uma batalha enquanto outros tentavam atrapalhar. Da pra imaginar o pandemônio?

Por incrível que pareça 16, dias depois do inicio da Stream o game foi finalmente zerado enquanto recebia milhares de comentários simultâneos.

Agora um peixe chamado Greyson está jogando Pokémon Red, onde os comandos são dados a partir por um detector de movimento, que reconhece a posição do peixe no aquário sobre o plano de uma tabela com cada botão do Game Boy, uma bola amarela segue o peixe e a partir dela é possível saber qual comando está sendo realizado.

Pode parecer idiota, mas é difícil não perder pelo menos cinco minutos assistindo o peixe batendo de um lado para o outro nos cantos do mapa e "pressionando" o botão de pausa centenas de vezes.

Obviamente o dono do peixe e criador da ideia programou o game para excluir a opção de saída, pois acidentalmente Greyson poderia sair sem querer, o que poderia ter acontecido várias vezes desde que assisti pela primeira vez a stream.

Se você acha que Greyson não teve nenhum progresso no game até agora, ele já escolheu um nome entre os nomes do preset, entrou e saiu de casas, capturou um Pokémon Charmander (o qual deu o nome de AAAABBK) e derrotou um Squirtle!

Acredite, se você não gostar de assistir o peixe fazendo coisas absurdas, vai gostar de ler os comentários que são sempre hilários!