Não, isso não é um sonho, se você entrar neste momento no site da Origin, baixar o aplicativo em seu computador verá que na home Battlefield 4 estará estampando a home juntamente com a palavra grátis!

A nova medida da EA para divulgar os seus jogos disponibilizando todos eles para a comunidade por um tempo limitado está se tornando cada vez mais frequente, isso já aconteceu antes com o Battlefied 3, onde por alguns dias o jogo estava inteiramente grátis para qualquer um que quisesse baixá-lo, a única coisa a se fazer era conseguir adicionar o game a sua biblioteca antes do tempo expirar.

Agora a Publisher resolveu disponibilizar de graça o jogo Battlefield 4 para quem queira testá-lo. Opa, testá-lo? Isso quer dizer que o jogo não vai ser inteiramente meu? 

Sim, o jogo será inteiramente seu (exceto as DLC’s), porém você só poderá jogá-lo por exatos 7 dias que começarão a contar assim que você instalar o game pela primeira vez, nos modos Conquest e Obliteration que suportem até 64 players, então corra pra pegar a sua cópia! Tudo o que você precisa fazer é baixar o aplicativo da origin, criar uma conta e baixar a versão padrão do game, se por acaso você queira comprar o jogo depois que o seu tempo do Gaming Time acabar, o seu progresso será mantido e você poderá continuar no mesmo nível e com as mesmas armas que tinha no final do teste.

Alguns gamers não simpatizaram com a decisão da EA quanto liberar o Battlefield 3 de graça e permanentemente, pois o número de hacker subiu incrivelmente no período da liberação, o que gerou revolta em antigos jogadores. Esperamos que o mesmo não ocorra no gaming time do Battlefied 4 que irá durar até o dia 14 de agosto.