Quem não lembra do viciante game para dispositivos móveis Flappy Bird? O jogo, apesar de não estar mais disponível para download, ainda está presente em muitos aparelhos, e fazendo muito sucesso entre os jogadores.

O desenvolvedor do jogo, após chegar a conclusão que o seu game estava deixando as pessoas viciadas, retirou-o do ar. Porém, Dong Nguyen prometeu que um dia o jogo voltaria. Pois bem, o jogo voltou.

Nguyen não havia avisado quando o jogo estaria de volta, com isso, acabou sendo uma grande surpresa. Desta vez, o Flappy Bird está disponível apenas para o Amazon FireTV, e não há notícias sobre um possível lançamento para aparelhos móveis.

O atual game possui a mesma proposta que o tradicional, ou seja, conseguir ir o mais longe possível. A mudança é que agora só é possível realizar a partida entre dois jogadores ao mesmo tempo. Além disso, o jogo conta com novos itens para atrapalhar e ajudar os jogadores: os fantasmas, que matam, e os ovos coloridos, que acrescentam um ponto.

Rumores indicam que o Flappy Bird retorne à App Store ainda neste mês, porém, nada confirmado. Do mesmo modo que o game para a Amazon FireTv chegou de mansinho, poderá acontecer o mesmo para dispositivos móveis.

Aos interessados, o Flappy Bird pode ser encontrado na  Amazon Appstore.