Gaystation será leiloado no próximo dia 3 de agosto em Estocolmo

Gaystation, versão "gay" do PlayStation 4, da Sony, criada pela WebHallen será leiloada no próximo dia 3 de agosto e todo lucro arrecadado será destinado ao grupo RFSL, que luta pelos direitos LGBT.

Por | @oficinadanet Games

Contra o preconceito e a liberdade de escolha, uma das bandeiras erguidas pelo século 21, fizeram com que uma organização que defende os direitos LGBT criassem uma versão “gay” do PlayStation 4, da Sony, que será leiloada no próximo mês. O “Gaystation” como está sendo chamado, tem as cores do arco-íris com um coração e foi criado para homenagear a parada do orgulho gay de Estocolmo que acontece em agosto.

Gaystation será leiloado no próximo dia 3 de agosto em Estocolmo

O console vem equipado com disco rígido de 500GB e quatro games e está avaliado atualmente em 18.880 coroas suecas, o equivalente se convertido a nossa moeda, a R$ 6.158,00. O leilão que termina no dia 3 de agosto possui a descrição de: “Somos jogadores de coração e alma”, o que deixa bem nítida a postura gamer da luta. O valor arrecadado no leilão será revertido para o grupo RFSL, que luta pelos direitos de igualdade e liberdade de escolha.

Junto ao “lema” do leilão também vem descrito o seguinte: “Nós da WebHallen somos gamers em nossos corações e almas, querendo que todos façam parte do hobby que mais rapidamente cresce no mundo; computador e videogame”.

Mais sobre: LGBT PlayStation Sony
Share Tweet
Comentários
Carregar comentários
Destaquesver tudo
  • ASSINE NOSSA NEWSLETTER

    As melhores publicações no
    seu e-mail

  • Preencha para confirmar