Atenção fãs do game "Mortal Kombat"! Foi revelado na EVO 2014, nos Estados Unidos, um "novo" personagem do próximo game da série. Digamos assim, nem tão novo, mas que fazia falta há algum tempo nos jogos anteriores da série; estou falando do Deus do Trovão, Raiden, que estará de volta no game Mortal Kombat X.

O novo jogo da série estará disponível para as plataformas do PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360, Xbox One e PC.

 Mortal Kombat X trará três estilo de luta para cada personagem, estilos esses que deverão ser selecionados antes de cada combate. Em um vídeo do novo game com o personagem Raiden, exibido no site YouTube, o lutador demonstra os seus três estilos de luta, sendo o primeiro conhecido como Thunder God, onde ele usa seus poderes clássicos, no segundo, o Displacer, Raiden se utiliza de seus poderes de teletransporte e no terceiro, denominado de Storm Lord, o Deus do Trovão usa o poder de seus raios para encurralar seus adversários.

Além de Raiden, outros personagens da série estarão disponíveis no jogo Mortal Kombat X; são eles: os lendários Scorpion e Sub-Zero, os novatos Cassie Cage e Kotal Khan, além outros ainda a serem divulgados. Mortal Kombat X deverá chegar ao mercado em 2015.