Gostaríamos antes de tudo de informar que o trailer contém cenas fortes, se você não gosta de games de terror pela brutalidade explicita, POR FAVOR, NÃO ASSISTA O VÍDEO!

A publisher Bethesda Softworks publicou hoje (27) em seu canal no YouTube um vídeo sobre o seu novo game que está sendo produzido pela Tango Gameworks, The Evil Within, um survival horror de deixar qualquer um "de cabelos em pé", mutilações, sangue jorrando e gritos de dor parecem não estar em falta no game, tudo para garantir que o jogador, depois de terminar sua jogatina, ir dormir e ter bons sonhos.

Informações vão sendo liberadas aos poucos tanto pela publisher quanto pela desenvolvedora, que garantem tornar The Evil Within um dos games que você não vai esquecer nunca na sua vida, principalmente se você jogar o game quando estiver sozinho em casa durante a noite.

No vídeo pessoas aleatórias (não atores) foram convidadas para jogar o game, sabendo eles apenas que se tratava de um game de terror. As reações podem até parecer engraçadas, mas pergunte a si próprio: Se você estivesse jogando o game, não estaria gritando e levando sustos também?

The Evil Whitin chega ao mercado no dia 21 de Outubro para PC, Playstation 3, Playstation 4, Xbox 360 e Xbox One