Xbox One estreia em 26 novos países em setembro

Xbox One foi lançado no Brasil em novembro de 2013. Em setembro, 26 novos mercados receberão o console.

Por | @oficinadanet Games

O Xbox One foi lançado nos Estados Unidos e no Brasil em novembro do ano passado e de acordo com a Microsoft, chegará a 26 novos países em setembro, incluindo o Japão.

A empresa pretendia lançar o seu novo console em 21 países ainda em novembro, porém, por problemas de tradução no sistema, alguns países da Europa tiveram o lançamento adiado.

Em setembro vários países receberão o Xbox One: África do Sul, Arábia Saudita, Argentina, Bélgica, Chile, Cingapura, Colômbia, Coreia do Sul, Dinamarca, Emirados Árabes, Eslováquia, Finlândia, Grécia, Holanda, Hungria, Índia, Israel, Japão, Noruega, Polônia, Portugal, República Checa, Rússia, Suécia, Suíça e Turquia.

Com a chegada do videogame da Microsoft nos novos mercados, a companhia espera alavancar as vendas. Vale notar que a Sony já comercializou mais unidades do seu PlayStation 4 do que a Microsoft com o Xbox One.

Maiores detalhes sobre o lançamento do console nos países citados serão fornecidos pela Microsoft em abril. Nos Estados Unidos o Xbox One sai por US$ 500, no Brasil, R$ 2,3 mil.

Mais sobre: xbox one lançamento brasil
Share Tweet
Recomendado
Comentários
Carregar comentários
Destaquesver tudo