O site MCV obteve uma entrevista com o CEO da Take Two, Strauss Zelnick, onde o mesmo revelou que Grand Theft Auto V vai estar em todas as plataformas que tiverem um bom número de consumidores, podendo ser PC, Xbox One, Playstation 4, WiiU, tablets, ou qualquer outra. Se existir possibilidade de lucro, o game estará lá.

"Se a plataforma tem fãs do nosso game, com certeza vamos lançar nosso jogo para ela. Não queremos levar fãs para uma determinada plataforma, nós vamos lançar onde tem uma base de fãs já instaladas. É por isso que temos um aplicativo para o nosso jogo de basquete, o NBA 2K Everywhere, é o que os consumidores querem. Nós não estamos na área de hardware, não temos nada por lá, não queremos patrocinar nada, nós só queremos estar onde os consumidores estão."


Easter Egg Nico Bellic (protagonista de GTA IV) no LifeInvader, rede social de GTA V

Veja também:

De acordo com a declaração de Zelnick, não foi por nenhuma parceria com os consoles da Sony e da Microsoft que o game não foi lançado para os PCs, foi apenas uma escolha da empresa, que talvez tenha sido acertada, ou talvez não.