Oficina da Net Logo

GTA V pode ser lançado para PC, Playstation 4 e Xbox One em junho

Site de vendas anuncia pre-order e lista o game para PC, Playstation 4 e Xbox One com data de lançamento para o dia 13 de junho de 2014.

Por | @grasiel_grasel Games Pular para comentários

ATUALIZAÇÃO:

Novamente um site de vendas listou Grand Theft Auto V, dessa vez quem disponibilizou o game para compra foi uma loja da República Checa, a SuperGamer, na descrição do produto encontramos versões para computador, Playstation 4 e Xbox One. O que evidência que o game seja mesmo anunciado em breve é a data de lançamento que consta na loja, dia 13 de junho de 2014 e, como sabemos, os jogos são lançados na Europa normalmente nos dias 13 do mês.

Esse é mais um rumor do possível lançamento que a Rockstar insiste em manter em segredo, deixando os PC gamers e compradores dos consoles da nova geração cada dia mais esperançosos e ansiosos para poderem finalmente jogar o game.

Notícia original: Leia em destaque: Lançamentos de jogos da semana (21/01 a 27/01).

Depois do anuncio de GTA V, onde o game foi lançado somente para a antiga geração de consoles (Xbox 360 e Playstation 3) os PC gamers desanimaram. Coletas de assinaturas online, e-mails, tweets, vídeos e muitas outras apelações foram enviadas a Rockstar para que uma versão para computador do game fosse anunciada. Para piorar, piadas de páginas do Facebook voltadas aos consoles são vistas constantemente, o que deixa os players mais frustrados ainda. Será que teriam que esperar, assim como esperaram em GTA: San Adreas, por um ano para jogar o novo game da série mais famosa do mundo? Talvez não.

Tirinha de página do Facebook fazendo piada aos players do PC
Tirinha de página do Facebook fazendo piada aos players do PC

Segundo o site GameReactor, um gerente do site de vendas sueco Elgiganten confirmou que nessa sexta-feira o site iniciaria a pré-venda da versão de PC do game, por quanto? Ninguém sabe. Só sabemos que essa é mais uma grande esperança que os jogadores de computador tem em finalmente ver o jogo em sua plataforma.

Grand Theft Auto: V vem recebendo mensalmente rumores de que seu lançamento para desktops está próximo, programadores já examinaram as versões dos consoles e disseram encontrar algumas linguagens e codificações que serviriam como um modo de simplificar um futuro desenvolvimento de uma versão para PC. Vamos continuar na torcida para que o melhor game de 2013 chegue logo ao PC para vermos como ficaria a qualidade gráfica na versão.

GTA V chegando de paraquedas nos PC
GTA V chegando de paraquedas nos PC's

Próxima notícia »
Comentários
Carregar comentários