O site Omelete anunciou ontem que fontes confiáveis que trabalhavam na Sony haviam confirmado que uma sequência para o aclamadíssimo exclusivo do Playstation 3 está sendo produzida. Em primeiro plano, o game será lançado em 2015 e seria exclusivo somente do Playstation 4, não tendo uma versão para o Playstation 3 nem ao menos mencionada.

O primeiro game da possível saga foi lançado em 2013, ainda na antiga geração de consoles, para Playstation 3. Recebeu notas incríveis nos reviews mundiais e comentários que exaltaram o game ao extremo. O game mostra um mundo pós apocalíptico onde uma praga se espalhou contaminando os humanos e os transformando em uma espécie de Zumbis. Nesse mundo devastado pelo caos, muitos sobreviventes conseguem se proteger e manterem-se vivos, porém, nem todos podem ser amigos. Recentemente a desenvolvedora anunciou a primeira DLC do game, que se chama "Left Behind" que chega em 14 de fevereiro e tem mais algumas horas de história para o jogo.


Protagonistas sendo atacados por infectado em The Last of Us

O jeito é esperar pra ver se um novo game seria tão bem recebido quanto o primeiro e, obviamente, se ele seria tão bom quanto. Se você não conhece o game ou ainda não viu nada a respeito, fique com este gameplay demonstrativo: