Com as seguintes palavras: "Teria que ser um jogo totalmente diferente, um jogo menor, sem mundo aberto, ou com loadings enormes, com gráficos sacrificados.", Marcin Iwinski, CEO da desenvolvedora CD Projekt Red praticamente descarta o lançamento do game The Witcher 3 pa consoles "antigos".


Batalha em The Witcher 3: Wild Hunt

O CEO da desenvolvedora descartou todas as chances do jogo The Witcher 3: Wild Hunt chegar ao Playstaion 3 e ao Xbox 360 em uma entrevista ao site MCV India pois o game exige uma capacidade gráfica muito grande de suas plataformas, pois promete ter até 36 finais diferentes e um mundo aberto que poderá manter o player jogando por mais de 100 horas em um mapa 35 vezes maior que o de The Witcher 2.

Na mesma entrevista, o reporter da MCV India perguntou se o rumor sobre uma versão de The Witcher 2: Assassin's of Kings para Playstation 3 estar em desenvolvimento seria verdadeira, e o mesmo respondeu: "Nós adorariamos fazer uma versão para o Playstation 3, mas The Witcher 2 no PC ficou tão grande que nos fez levar um ano para fazer a versão de Xbox 360. O console da Microsoft é mais forte e mais fácil de codificar que o Playstation 3, então, isso nos tomaria mais de um ano novamente".

Ao ser questionado se as plataformas da nova geração (Playstation 4 e Xbox One) teriam muita diferença gráfica, ele diz: "Não muita, pois, as plataformas de nova geração acompanham PC's bons. Então, eu acho que os gamers de ambas as plataformas terão expeciências incríveis e vão ficar muito satisfeitos com com a qualidade."

The Witcher 3: Wild Hunt chegará tanto para PC quanto para o Playstation 4 e o Xbox One em 2014, porém sem data exata para lançamento. Já viu que The Witcher 3: Wild Hunt está entre a lista dos 15 jogos que você deve jogar em 2014?