Vídeo mostra as diferenças gráficas entre PS3 e PS4 no jogo Tomb Raider

A versão Difinitive Edition de Tomb Raider será lançada no final deste mês para Playstation 4. Um vídeo comparando a qualidade de imagens entre os dois consoles e o jogo mostra as mudanças no cenário do game e também na personagem principal, Lara Croft.

Por | @marciobohrer Games

Não, você que já jogou o game no PC ou no Playstation 3, não perdeu nenhuma parte da história, em princípio o enredo e o desenrolar dos fatos segue a mesma ordem cronológica. No entanto é possível ver, claramente, as mudanças gráficas empregadas no cenário, detalhes do rosto de Lara e em tudo. Como é de se esperar, a qualidade dos games melhora a cada novo lançamento e Tomb Raider prova isso em uma mesma edição.

Você pode ver o realismo no rosto da "Larinha", as feições, sujeira e sangue são bem realistas; os cabelos se movem com o vento e também com os movimentos que a exploradora realiza. Vídeo mostra as diferenças gráficas entre PS3 e PS4 no jogo Tomb Raider

O jogo será lançada para as novas gerações de consoles: Playstation 4 e Xbox One. Os fans de Lara Croft vão confirmar sua paixão pela moça. Veja o vídeo feito pela IGN:

Mais sobre: games playstation3 playstation4
Share Tweet
Recomendado
Comentários
Carregar comentários
Destaquesver tudo
  • ASSINE NOSSA NEWSLETTER

    As melhores publicações no
    seu e-mail

  • Preencha para confirmar