Candy Crush ganha novas fases em expansão

Expansão Dreamworld vai ocupar os usuários por mais tempo.

Por | @oficinadanet Games

O famoso game para Facebook, iOS e Android, recebeu uma expansão Dreamworld. Com isso, os gamers que passaram das primeiras 50 fases do jogo serão levados para um novo mundo. As partidas também receberão novos elementos que mudam a forma de jogar.

"Estamos animados por oferecer para os novos e antigos jogadores de Candy Crush Saga uma nova e excitante maneira de jogar o game", disse Tommy Palm, um dos criadores do game. "Nós esperamos que o novo modo Dreamworld se prove um atrativo para os novos jogadores e um tentador desafio para nossa leal base de fãs. Como em todos os nossos jogos, nós buscamos dar novos conteúdos constantemente para os jogadores. Esperamos que eles adorem o novo mapa tanto quanto nós adoramos fazê-lo", completou Palm. Candy Crush ganha novas fases em expansão

Leia também:

Cada fase irá contar com a presença da coruja Odus, que fica empoleirada em cima da Moom Scale. Além disso, ao redor da coruja haverá dois doces, e o jogador terá que descobrir quais doces devem ser liquidados para que o pássaro fique no seu local.

Febre no Facebook e também nas plataformas móveis, o jogo foi um dos mais populares de 2013.

Mais sobre: candycrush facebook game
Share Tweet
Recomendado
Comentários
Carregar comentários
Destaquesver tudo