Depois do Galaxy S4 queimado, Nokia oferece Lumia para usuário prejudicado

Rapaz que teve Galaxy queimado enquanto carregava irá receber um Lumia da Nokia.

Por Smartphones Pular para comentários

No início da semana um usuário relatou através de um vídeo no seu canal do YouTube como o seu Galaxy S4 queimou enquanto estava sendo carregado na bateria. Após isso, o usuário do aparelho da Samsung entrou em contato com a companhia para receber um novo aparelho. Como resposta a fabricante disse que só daria um novo smartphone caso o vídeo fosse removido da internet.

Depois do Galaxy S4 queimado, Nokia oferece Lumia para usuário prejudicado

Após relatar o episódio no Twitter, Richard Wygand foi procurado pela Nokia, que ofereceu um Lumia em troca do Galaxy S4 queimado. A empresa não disse qual modelo iria enviar ao rapaz, porém, não perdeu a oportunidade e cutucou a sua concorrente. "Nós queremos ajudar você. Deixe-nos enviar um Nokia Lumia a você para que possa experimentar como o suporte ao consumidor deveria *realmente* funcionar", disse a Nokia através de um post.

O rapaz aceitou o agrado da Nokia, porém, disse que ainda não recebeu o aparelho da companhia. Wygand não comentou qual modelo receberia, mas garantiu que irá comentar no Twitter quando o seu novo Lumia estiver em mãos.

Compartilhe com seus amigos:
Rafaela Pozzebom
Rafaela Pozzebom Graduada em Letras pela UFSM e especialista em Tecnologias da Informação e da Comunicação aplicadas à educação
FACEBOOK //
Quer conversar com o(a) Rafaela, comente:
Carregar comentários