No início da semana um usuário relatou através de um vídeo no seu canal do YouTube como o seu Galaxy S4 queimou enquanto estava sendo carregado na bateria. Após isso, o usuário do aparelho da Samsung entrou em contato com a companhia para receber um novo aparelho. Como resposta a fabricante disse que só daria um novo smartphone caso o vídeo fosse removido da internet.

Após relatar o episódio no Twitter, Richard Wygand foi procurado pela Nokia, que ofereceu um Lumia em troca do Galaxy S4 queimado. A empresa não disse qual modelo iria enviar ao rapaz, porém, não perdeu a oportunidade e cutucou a sua concorrente. "Nós queremos ajudar você. Deixe-nos enviar um Nokia Lumia a você para que possa experimentar como o suporte ao consumidor deveria *realmente* funcionar", disse a Nokia através de um post.

O rapaz aceitou o agrado da Nokia, porém, disse que ainda não recebeu o aparelho da companhia. Wygand não comentou qual modelo receberia, mas garantiu que irá comentar no Twitter quando o seu novo Lumia estiver em mãos.