A chegada do WhatsApp para iOS 7 atrasou um pouco, mas finalmente está disponível para download. O famoso aplicativo de mensagens está totalmente renovado para se adaptar melhor com a atual versão do sistema operacional da Apple.

A atualização do WhatsApp também conta com a presença das listas de transmissão, que pode ser comparada ao anterior serviço de broadcasting. O recurso permite aos usuários enviar uma mensagem simultânea para vários amigos, em listas criadas pelo próprio dono. No entanto, apenas os contatos que possuem o telefone na agenda do usuário poderão ter acesso ao texto.

O WhatsApp 2.11.5 é compatível com o iOS 4.3 ou superior. O serviço conta ainda com mapas 3D, novos sons de notificação e ainda as imagens de pré-visualização estão maiores.

Além disso, o novo WhatsApple para iOS possui compartilhamento de localização aperfeiçoado, com visualização de mapas em 3D, além de esconder ou buscar localidades, tamanho de texto compatível com ajuste geral do aparelho, melhorias no sistema de bloqueio de contatos e ainda um pequeno editor de imagens que permite cortá-las antes de enviar.