Instagram finalmente está disponível para Windows Phone 8

Atenção usuários do Windows Phone, Instagram libera o aplicativo para a plataforma.

Por | @RafaelaPozzebon Smartphones

 Uma boa notícia aos usuários do sistema operacional Windows Phone, enfim o aplicativo do Instagram foi disponibilizado para a plataforma. O aplicativo pode ser baixado a partir desta quinta-feira (21).

O aplicativo para a rede social de compartilhamento de fotos conta com todos os filtros disponíveis para a versão Android e iOS, porém, a captura e envio de foto ainda irá demorar uma pouco mais para ser liberada.

Outro diferencial é que ainda não há a ferramenta para marcar as pessoas nas fotos. Porém, vale ressaltar que se o usuário do Windows Phone for marcado em alguma foto, ele poderá remover a marcação e visualizar as demais pessoas que estão marcadas.

Leia também:

O suporte para a captura de fotos a partir do aplicativo também não está disponível. Com isso, os usuários serão direcionados automaticamente para a galeria de fotos da câmera para que possa selecionar a captura de imagem.

De acordo com o próprio Instagram, o aplicativo ainda está na fase beta, e em breve outras funções serão incorporadas. O Instagram foi lançado em 2010 e possui atualmente 150 milhões de usuários nas plataformas Android e iOS. Instagram finalmente está disponível para Windows Phone 8

Mais sobre: instagram, Windows Phone, aplicativo
Share Tweet
DESTAQUESRecomendado
Mais compartilhados
Comentários