Disputa entre Xbox One e PS4 acaba virando chacota em South Park

O criador do desenho animado South Park levou esta semana a telinha da TV a velha briga entre as maiores fabricantes de consoles de videogame.

Por | @RafaelaPozzebon Games

A briga entre os novos consoles de videogame Xbox One e PlayStation 4, virou comedia nesta semana, onde o criador de um dos desenhos animados mais vistos no mundo, aproveitou a briga entre a Microsoft e Sony para ver qual é o melhor console de videogames do mundo e a levou para a telinha da TV.

Em um episódio desta semana de South Park transmitido nos Estados Unidos, as crianças se prepararam para enfrentar a Black Friday e assim foram comprar os seus consoles, mas o grupo de amigos se dividiu quando escolheram entre um e outro. Stan e Kyle como todos sabem, são muito amigos, mas na hora de escolher entre o PS4 e o Xbox One, ficaram de lados opostos e assim protagonizam um diálogo emocionado e muito interessante entre a preferência de cada um.

Sendo que na verdade o episódio de South Park transmitido nos EUA, apenas mostrou como é na vida real, onde cada pessoa tem a sua preferência e assim defendem o seu lado ou a sua escolha, mesmo sendo muito amigos.

Assista aqui o episódio ao qual nos referimos:

Mais sobre: consoles, South Park, Xbox One
Share Tweet
DESTAQUESRecomendadoMais compartilhados
Comentários
AINDA NÃO SE INSCREVEU?

Vem ver os vídeos legais que
estamos produzindo no Youtube.