CoD: Ghosts arrecada US$ 1 Bilhão no dia de seu lançamento

Arrecadando 1 bilhão de dólares em apenas um dia de lançamento, CoD Ghosts atropela o GTA V, que somou o mesmo valor em três dias de vendas.

Por | @oficinadanet Games

Apenas no primeiro dia de lançamento do Call of Duty: Ghosts, as vendas do game somaram mais de 1 bilhão de dólares, informou a Activision.

Mais de 15 mil lojas em diversos países, inclusive no Brasil, abriram suas portas na meia noite do dia 5, garantindo assim, o maior lançamento da história dos jogos.

Vale notar que o recorde havia sido conquistado pelo Grand Theft Auto V em setembro, que faturou o mesmo valor, só que em três dias.

A Activision aproveitou a oportunidade e o bom desempenho do jogo para anunciar que o Call of Duty: Ghosts é também o título mais reservado para PlayStation 4 e Xbox One.

Recém-lançado, o jogo parece ainda mais patriota, porém, acaba chamando a atenção pela vulnerabilidade da nação americana, bem como o preço que se paga por uma corrida armamentista. O game, que foi escrito por Stephen Gaghan, inicia com os Estados Unidos sendo destruídos por sua própria arma, ou seja, o satélite orbital ODIN, que dispara pulsos cinéticos contra o planeta.

O jogo surge também com novidades no multiplayer. Ainda conta com a presença de um cachorro que acompanha o grupo de personagens e é capaz de atacar inimigos e farejar novos alvos.

Call of Duty: Ghosts já pode ser encontrado no Brasil para PC, PlayStation 3, Xbox 360 e Wii U pelo valor de 199 reais. No final de novembro as versões para PS4 e Xbox One chegarão junto com os consoles.

Veja o trailer do game estrelado pela atriz Megan Fox:

Mais sobre: Call of Duty: Ghosts lançamento Brasil
Share Tweet
Recomendado
Comentários
Carregar comentários
Destaquesver tudo