De acordo com informações do site Mashable, a empresa Google deverá liberar nos próximos meses, milhares de novos Google Glass, onde os proprietários que já possuem o seu dispositivo, poderão vender novas unidades a seus amigos.

O Google Glass não está disponível em lojas de varejo e muito menos nas lojas online do Google, sendo que para o público em geral, o aparelho começa a ser vendido a partir do segundo semestre do próximo ano.

Além desta informação, o site ainda informa que os atuais proprietários do Google Glass irão receber um upgrade gratuito de hardware, uma vez que o novo modelo já vem com um fone mono e ainda permitirá o uso de vidro para trabalhar com futuras linhas de óculos escuros e armações de prescrição.

Google projeta Google Glass com novo design

Aos atuais proprietários do Google Glass, irão eles, receber três convites para repassarem a seus conhecidos, amigos ou afins, para que esses também possam comprar o seu próprio óculos, que custa hoje, R$ 1.500,00.

Para os atuais proprietários que desejam realizar o upgrade em seus dispositivos, deverão eles se inscrever para efetuar a tal renovação, mas esse upgrade tem um prazo para ser efetuado, apenas 60 dias após a inscrição.