A Apple atualizou a versão de seu sistema operacional móvel para a 7.0.3; versão essa que apresenta novos recursos e muito provavelmente não provocara mais enjoos em seus usuários, pois agora existe a possibilidade de desabilitar o aplicativo "Reduce Motion". Além desta melhoria, a nova versão do sistema operacional da Apple também traz junto consigo, o Keychain, um aplicativo que funciona como um banco de senhas que conectado ao iCloud dá ao seu usuário acesso a todas rede sociais, site e bancos.

O novo app também possui conexão com o Safari do iOS, permitindo preencher automaticamente os campos de senhas. Mas as mudanças da nova versão do iOS 7 não param por aí, de acordo com a própria Apple, esta versão de seu sistema operacional traz de volta o recurso que permite os usuários a realizarem pesquisas na web e no Wikipédia usando o Spotlight, que havia sido inicialmente desabilitado na primeira versão do iOS7.

A empresa da maçã também andou corrigindo um bug que afetava o iMessage, problema que impedia alguns de seus usuário o envio de mensagens ou até mesmo abrir o aplicativo, já na parte de segurança, a Apple corrigiu uma falha que bloqueava a tela. A nova versão 7.0.3 do iOS 7 deverá chegar ainda nesta semana.