Sem mesmo a Rockstar anunciar uma versão do seu melhor game já lançado até o momento para PCs, usuários dos mesmos estão baixando uma versão "pirata" do game GTA V que não existe e assim estão pagando o preço pela pressa em ter o game. Burlando as leis, alguns jogadores de PCs estão baixando um torrent denominado "GTA V Full PC Game + Crack", mal sabem eles que junto com o tal jogo que não existe, estão baixando cerca de 18GB de vírus.

Quando um usuário entra para realizar o download do game, la está denominado o tamanho do arquivo, que possui o mesmo tamanho que em sua versão para os consoles de videogame, trazendo arquivos de instalação e tudo; até ai nada de suspeito, o usuário do PC só vai se dar conta do que baixou para o seus computador quando for instalar o arquivo, pois o mesmo será redirecionado a um site que diz estar pesquisando o arquivo para liberar uma chave para o título. Claro que não é verdade, pois o site foi criado apenas para distrair o usuário que efetuou o download enquanto os vírus são instalados no computador.

Sendo assim, se você tentou dar uma de esperto, querendo ter o game de maior sucesso da atualidade antes mesmo dele ser lançado para a plataforma, fique mais esperto ainda, pois a Rockstar Games ainda não anunciou o Grand Theft Auto V para PC, o que muito provavelmente deverá ocorrer em breve, mas ainda não foi lançado.

 Se você usuário de PC encontrar qualquer tipo de download do game GTA V por ai, não baixe o "jogo", pois ele não existe e assim você estará protegendo seu computador e seus dados ao tentar dar uma de espertalhão; fique atento.