Confirmado pela Microsoft, Xbox One será produzido no Brasil

Microsoft garantiu inicialmente que o Xbox One no Brasil seria totalmente importado, Entretanto, a Anatel diz que o console será produzido no país.

Por | @oficinadanet Games

De acordo com documentos oficiais da Anatel, o Xbox One será produzido no Brasil. a Microsoft afirma que o console que estará disponível no país é importado.

Observando as imagens, que são abertas ao público sobre os dados de homologação dos produtos, é possível identificar o selo que diz "Produzido no polo industrial de Manaus" e "Fabricado no Brasil". Mesmo com tais informações, não é possível saber se o Xbox One será fabricado totalmente no país, ou se as peças são importadas e apenas montadas no Brasil.

As imagens estão disponíveis no site oficial da Anatel. Para acessar, basta inserir o número de homologação 3090131569 e clicar em Confirmar. Após, é possível ver as imagens do produto e também o seu manual.

Talvez, por ser fabricado, ou mesmo somente montado no Brasil, o valor do console da Microsoft está bem mais em conta que o PlayStation, da Sony, que irá chegar pelo valor de R$ 4 mil. O Xbox One custará quase a metade do prelo, ou seja, R$ 2,2 mil.

Mais sobre: xbox one Brasil anatel
Share Tweet
Recomendado
Comentários
Carregar comentários
Destaquesver tudo