Windows RT 8.1 é retirado da loja virtual da Microsoft por apresentar falhas

A atualização do sistema operacional Windows RT 8.1 apresenta falhas durante sua intalação, fazendo com que a Microsoft decidisse retirar o sistema de sua loja virtual por tempo indeterminado.

Por | @RafaelaPozzebon Windows

A Microsoft decidiu retirar por tempo indeterminado de sua loja virtual a atualização do Windows RT 8.1, impedindo assim o download de usuários que usam sistema operacional. Tal decisão foi tomada após o SO apresentar vários relatos de erros durante o processo de instalação, que estaria causando até mesmo a inutilização de alguns aparelhos que usam o mesmo.

De acordo com relatos, a atualização estaria apresentando uma tela azul no aparelho, avisando que o produto precisa de reparos e que informações cruciais para o boot do sistema estão faltando, sem dar maiores explicações. Em um desses relatos, foi dito que o problema pode ser resolvido sem a necessidade de assistência técnica, apenas sendo necessária a criação de uma chave de recuperação via USB ou possuir o acesso a uma máquina que possa criar uma dessas unidades.

A empresa esclareceu em um comunicado oficial que já está trabalhando para sanar o problema, onde a Microsoft declara dizendo que: "Já estamos procurando soluções para tal problema, mas não temos prazo para a solução do caso e nem para a volta da atualização do Windows RT 8.1 em nossa loja virtual”.

Mais sobre: Microsoft, Windows, sistema operacional
Share Tweet
DESTAQUESRecomendadoMais compartilhados
Comentários
AINDA NÃO SE INSCREVEU?

Vem ver os vídeos legais que
estamos produzindo no Youtube.