Mark Stanley promete esclarecer o alto valor cobrado pelo PS4 no Brasil

O PlayStation 4 continua a gerar diversas polêmicas em relação ao alto valor cobrado pelo console da Sony em nosso país. Neste último domingo, o gerente geral da Sony na América Latina postou em uma rede social que em breve explicações em relação a esse valor serão esclarecidas.

Por | @oficinadanet Games

Após gerar muita polêmica entre seus fãs e consumidores, tanto pessoalmente, como em redes sociais, a Sony veio a público neste último domingo, dia 20 de outubro, para dar explicações sobre o valor absurdo pedido por seu mais novo console de videogames lançado no Brasil na última semana.

De acordo com o executivo da empresa, Mark Stanley, gerente geral da América Latina, postou no domingo uma mensagem para os fãs do PlayStation no Brasil, que dizia o seguinte: “Obrigado a todos que compartilharam seus comentários sobre o alto preço do PlayStation 4 no Brasil. Nós da empresa, também estamos frustrados com o alto valor cobrado por ele e em breve iremos mostrar a todos as razões disso. Muito agradecido a todos por sua paixão e fiquem ligados para mais informações”.

Logo após a publicação, os seus seguidores e “apaixonados pelo PlayStation”, comentaram a publicação, aonde um deles contestou tal post esperando maiores explicações. “Espero que falem mesmo, pois esse valor é um absurdo e não venha dizer que é coisa do governo que não é não”.

Até hoje muitas pessoas estão somando tudo na ponta do lápis para tentar assim entender o que levou a Sony a cobrar tanto por seu novo videogame, pois o preço de R$ 4 mil foi tão mal aceito, que chegou a surpreender a mídia internacional e até mesmo virar piada no País.

Mais sobre: PlayStation PS4 Sony
Share Tweet
Recomendado
Comentários
Carregar comentários
Destaquesver tudo
  • ASSINE NOSSA NEWSLETTER

    As melhores publicações no
    seu e-mail

  • Preencha para confirmar