GTA V para PC deve chegar em 2014

O game GTA V deve chegar em breve para computadores, afirmam a Nvidia e Intel.

Por | @oficinadanet Games

A grande sensação atualmente no mundo dos games é o Grand Theft Auto V, que foi lançado para Playstation 3 e Xbox 360. Os gamers de PC acabaram ficando de fora, porém, para alegria de todos, a Intel e a fabricante de placas de vídeo para PC Nvidia informaram que o jogo não deverá demorar muito para chegar à plataforma.

De acordo com o site Eurogamer, o lançamento do jogo para PC deverá acontecer em 2014, entre os meses de março e maio.

Chris Silva, diretor de marketing da Intel, disse em uma entrevista ao site PC Gamer, que a Microsoft e a Sony desembolsaram um valor razoável para que o GTA V estivesse presente para os seus consoles. “Mesmo assim, não acredito que o game será exclusivo dos consoles por muito tempo. Mas é isso o que acontece quando você tem um grande lançamento e duas empresas com grandes quantidades em dinheiro tentando garantir a exclusividade", disse.

A Nvidia informou que estava contando com a versão para PC do game ainda neste ano nos Estados Unidos.

Vale notar que os jogadores de PC já recolheram em uma petição on-line mais de 470 mil assinaturas solicitando a Rockstar que disponibilize uma versão do GTA V para computadores.

O GTA IV ganhou uma versão para PC após oitos meses dos consoles. O GTA V foi lançado no dia 17 de setembro para PS3 e Xbox360. GTA V para PC deve chegar em 2014

Mais sobre: GTA 5 computadores PlayStation
Share Tweet
Comentários
Carregar comentários
Destaquesver tudo