GTA V entra para o Guinness Book

O game GTA V já é considerado um fenômeno na história do entretenimento e dos games, pois em menos de um mês de seu lançamento o título da Rockstar consegue quebrar sete recordes e superar grandes filmes de Hollywood e a franquia de "Call of Duty".

Por | @oficinadanet Games

O game mais esperado de todos os tempos quebra recordes do Guinness e entra pra história. Claro que estou falando de “Grand Theft Auto V” ou simplesmente GTA V, que lançado no último dia 17 de setembro, já acumula em menos de um mês de lançamento, sete recordes reconhecidos pelo Guinness Book of World Records.

Além de se tornar o produto de entretenimento com vendas mais rápidas da história, o GTA V também conseguiu quebrar outros recordes, sendo eles os seguintes:

1º - Game de ação com melhores vendas em 24 horas;

2º - Game mais vendido em apenas 24 horas;

3º - Propriedade de entretenimento a atingir mais rápido a barreira de um bilhão de dólares;

4º - Game que conseguiu atingir um bilhão de dólares;

5º - Game com maior receita atingida em apenas 24 horas;

6º - Maior receita gerada por um produto de entretenimento em 24 horas;

7º - Trailer mais visto para um game de ação;

Não foi pouca coisa que o game da Rockstar superou, pois superou números igualmente impressionantes da franquia de games “Call of Duty” e de grandes filmes de Hollywood. Ainda de acordo com o editor do Guinness Book of World Records, Graig Glenday, afirmou dizendo que: “Games não são mais um hobby de nicho, como o GTA V provou, sendo incrível, maravilhoso, ver como eles estão conseguindo vencer a poderosa Hollywood”.

E você, já possui a sua cópia de GTA V? Já experimentou as aventuras de Los Santos? O que posso dizer é que realmente o game é fantástico!

Mais sobre: GTA V recordes Guinnes Book
Share Tweet
Comentários
Carregar comentários
Destaquesver tudo