Atenção gamers do Brasil, o Fifa 14 está disponível gratuitamente para dispositivos iOS e Android. O título estará disponível no Brasil no dia 3 de outubro para videogames como Xbox 360, PlayStation 3, PlayStation 2, e também para PC.

Apesar do download grátis do aplicativo, os usuários poderão comprar dentro do próprio jogo. Com isso, alguns jogos precisão ser mesmo adquiridos, como os campeonatos e jogos amistosos.

A versão para dispositivos móveis do Fifa 14 conta com todas as licenças dos videogames, incluindo 33 ligas e mais de 600 times, 21 deles são brasileiros. Os times possuem seus uniformes oficiais e a escalação atual dos atletas. Também é possível realizar alterações dentro do jogo, como fazer compras de jogadores e afastar os competidores lesionados.

Quem quiser baixar o game terá que verificar se há espaço disponível para ele, já que ocupa 1.35 GB de memória do aparelho. Os comentários estão em inglês, francês, alemão, italiano e espanhol. Na versão para consoles e PCs os comentários são de Tiago Leifert e Caio Ribeiro.

Baixe FIFA 14 para Android e iOS
Baixe FIFA 14 para Android e iOS