Apple amplia capacidade de downloads da App Store via smartphones

Apple aumenta limite de downloads da App Store via rede celular, com essa mudança, aplicativos com até 100 MB agora podem ser baixados através de conexão móvel

Por | @RafaelaPozzebon Smartphones

Lançado neste mês, junto com os iPhones 5S e 5C, o iOS 7, nova versão do sistema operacional da Apple, traz inúmeras mudanças estéticas e profundas. Uma das mudanças que mais chamou a atenção de seus usuários é o limite de downloads na rede de aplicativos presentes na App Store, onde na antiga versão do sistema operacional em questão, seus usuários só podiam realizar downloads de apps até o limite de 50MB usando as redes 3G ou LTE; agora esse limite pulou para até 100MB, ou seja, o número dobrou.

O limite de downloads dobrou graças à evolução das redes de celulares e com a disponibilidade da nova rede 4G, onde ficou bem mais fácil realizar a transferência de arquivos para o dispositivo móvel. Outra grande evolução do iPhone e que também ajudou nessa mudança, foi o novo processador A7 de 64 bits.

Sendo assim, hoje é muito difícil o usuário encontrar aplicativos com mais de 100MB, a não ser games ou apps voltados para edição de imagem, vídeos ou algo do gênero; com essas mudanças da Apple, os usuários do novo sistema com certeza ficarão satisfeitos por um bom tempo. Vale salientar que para downloads maiores ainda será necessário o uso de uma rede Wi-Fi.

Mais sobre: App Store, Apple, Downloads
Share Tweet
DESTAQUESRecomendado
Mais compartilhados
Comentários